sexta-feira, 7 de setembro de 2012

15 anos-vestidos parte 2

Oie meninas voltando a fala dos vestidos hoj vamos falar dos vestados mais estravagantes


VESTIDOS**


rainha de copas


calda de pavão de 3 metros


amarelo canario


rosa fofo



rosa alaranjado


azul com frufru


preto com estampa de tigre roxo



branco com toms de roxo e borboletas

todos esse vestidos estão super glamurosos e lindos agora uma boa ideia para quem quer economizar seria o vestido  2 em 1 sai super mais em conta do que alugar 2 vestidos diferentes e ficam lindos já que a troca de vestido não é obrigatoria e esse modelos ficam lindos e diferentes e mais economicos

VESTIDOS 2 EM 1


neste aqui o modelo original é curto mas vem com outra saia longa que prende na cintura e o transforma num look para a hora da valsa e de pois para a balada é só remover a saia longa



esse aqui é a mesma coisa só muda o modelo e da para ver como é a troca de saia


esse a frente é curta mais vem com uma calda (tambem removivel)

esse é o mesmo processo
 
esse verde esta lindo

essa debutante escolheu um desse modelos e ficou linda

esse é mais descreto mas tambem é lindo

meu preferido chamativo e lindo com calda removivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário